23 de agosto de 2011

Off-Topic: ABC da Internet

Oi pessoal!
Apesar do nome do post soar como uma música de um pagode bem ruim, não é o caso :P
Acho que vi no Não Salvo. A experiência é o seguinte, você abre uma aba nova no navegador e digita uma letra e vê como vai auto-completar. Faça com todas as letras e este vai ser seu alfabeto internetístico.
Aí vai o meu, pra vocês verem como eu não abro só coisa de ~mulherzinha~, hehe

A - All About Dance (site pra comprar artigos de dança dos EUA)
B - Bulbapedia (enciclopédia para artigos Pokémon. #MEDEIXA!!!)
C - Cinemark (conferir horários de filmes, pq no celular anda muito lento...)
D - DealExtreme (site de compras com tudo com frete grátis :D tou esperando minha encomenda, depois eu digo se é bom mesmo)
E - eBay (ah vá que tu não conhece?!?)
F - Facebook (dispensa explicações...)
G - Gmail (idem)
H - http:// … (nenhum site com H)
I - IMDB (#fikdik pra quem não conhece: site pra saber tudo sobre todos os filmes e seriados do universo! ok, talvez não tanto... hehe)
J - Jacaré Banguela (aí foi surpresa: achei que seria Jovem Nerd. mas fica a recomendação pros dois)
K - Know Your Meme (enciclopédia de Memes. rio demais com esse site :P)
L - Learn Something Everyday (infelizmente, esse site vai acabar no fim de agosto :( se vc não conhece, corre lá. a cada dia eles postam um fato curioso lindamente ilustrado :D)
M - Moda de Verdade (porque né?)
N - Nosso Vício (blog sobre esmaltes)
O - offer.ebay.com (site aleatório que entrei através do eBay... nada com O)
P - Pirate Bay (iiih, disfarça... hehehe)
Q - search: quotes (sugestões de temas popularmente procurados no Google... nada com Q)
R - search: rede globo (nada com R)
S - Senta.La (encurtador de links que eu uso)
T - Twitter (@lullylucky, me segue lá)
U - upload.youtube.com (página pra fazer upload pro YouTube. nada com U)
V - VoeGol (site da Gol, que começa com V)
W - Wikipedia (se você não conhece a Wikipedia, aposenta sua internet)
X  search: XBox (nada com X)
Y - YouTube (né?)
Z - search: Zara (nada com Z)

Lembrando que tou usando esse computador há um mês e meio, mais ou menos. Fica mais legal se você usa o seu há mais tempo, pode ter coisas que você nem lembrava.

Aproveitando o post, vou avisar que o vídeo do começo dessa semana não vai rolar porque tou com amigdalite, então nada de matraquear :( mas acho que até sexta eu melhoro, aí conto pra vocês as novidades YouPíxicas :D
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário