28 de novembro de 2011

Vídeos Novos + Presente de Natal

Oi pessoal!
Hoje eu trago pra vocês meus vídeos sobre gatos e cachorros. Particularidades de cada um, o que esperar quando você compra ou adota um deles.

gatos

cachorros

Aproveitando a deixa, quero anunciar que hoje começa o sorteio de natal da página do canal! \o/ O prêmio é esse kit da Calvin Klein:
É pouquinho, mas é de coração, viu?
Para concorrer, você só precisa curtir a página do Facebook, clicar na aba "promoções" e depois em "quero participar". SÓ ISSO! Muito susse, né?
Não se esqueçam, o sorteio é dia 20 de Dezembro!
Beijos!

9 de outubro de 2011

Combo: Dois vídeos novos!

Olha, se tá difícil manter o vlog atualizado, imaginem o blog.
Bom, oi né. Já tou me esquecendo das boas maneiras.
Se vocês estão se pergutando por onde eu ando, eu ando pelo mesmo lugar de sempre. A mudança foi a falta de tempo que atordoa todos os universitários... Tou cheia de trabalhos e tal. Isso porque esse semestre só tenho uma matéria! (mentira, tenho duas DPs, vou tentar fazer uma delas esse ano ainda) Mas pra essa matéria tenho que entregar três curtas e ainda apresentar três seminário sobre livros inteiros. Ai, que preguiça. Fora isso, gravar e editar os vídeos, sem desistir das aulas de dança e de alemão. E, claro, cultivar minha vida social :P
Sexta passada o YouTube me trollou (novamente) e só consegui postar mesmo o vídeo na terça! Que é dia de vídeo para o público masculino também. Tá tudo muito confuso. E sexta eu tive uma gravação de um dos curtas, mas aí aproveitei pra gravar o vídeo novo.
Em resumo: como eu tava meio ausente, aí vai a terceira parte do meu vídeo sobre peças coringa e o novo, sobre como era o visual "saidinha" dos anos 1980.



Hoje eu fico por aqui. Só vou deixar vocês curiosos: vai rolar um sorteio aqui no blog + twitter + facebook, fiquem atentos ;)
Beijos!
PS: sabiam que meu canal tem uma página no FB? dando "curtir" vocês recebem os vídeos e fotos na sua timeline :D clicaí!

23 de setembro de 2011

Segunda Parte: Sapatos Coringa

Oi pessoal!
Mais um vídeo novinho pra vocês:

http://www.youtube.com/watch?v=aDoQNgKUwHQ

O que vocês acham? Quais sapatos são indispensáveis pra vocês?
Beijos!

18 de setembro de 2011

Várias Novidades + Vídeo

Oi pessoal!
Fiquei bem surpresa com a movimentação do blog recentemente! Eu adoro usar o YouTube porque tenho visto mais a recepção das pessoas, mas os comentários do último post me mostraram que não devo abandonar o blog :)
Bom, faz tempo que eu não escrevo, e tenho várias coisas pra contar. A primeira é o vídeo novo, sobre peças coringa que você deve considerar seriamente ter no seu guarda-roupa:

http://www.youtube.com/watch?v=iTyt-nBefkU
Esse vídeo é a primeira parte de três, porque depois de gravar e editar vi que ficou muito grande, então resolvi dividir. Na sexta que vem e na outra vocês vão ver as partes 2 e 3 :)

Outra novidade foi o convite que recebi da loja Unik (@lojaunik), que é a única loja em Curitiba que tem as coleções completas da Melissa, para o IV Encontro de Melisseiras que rolou ontem (sábado - 17/09). Entrevistei a Monica, que é a dona da loja e a Amanda, que ajudou na divulgação do evento e vou fazer um videozinho off-topic sobre esse super evento. Foi bem divertido, teve até gincana! Sem falar nas blogueiras lindas que conheci lá, beijos pra todas! (Inclusive pra leitora assídua de blogs que descobri que conhecia o meu! Achei super bacana, fiquei toda toda! hahaha)

A última notícia é a página do meu canal no Facebook, Lully de Verdade. Vocês podem dar um curtir lá e receber as novidades que posto na página e podem comentar com sugestões de temas e dar a opinião de vocês sobre os vídeos e assuntos sobre os quais falo. E se você não assina o canal, tá marcando bobeira! Se inscrevendo no canal do YouTube você recebe em primeira mão os vídeos publicados e também pode comentar, dar joinha, etc. Se você não tem uma conta no YouTube, dá pra usar a conta do Google mesmo :)

Acho que é isso, obrigada pela visita e me digam: quais a peças indispensáveis para um guarda-roupa feminino?
Beijos!

4 de setembro de 2011

Vídeo novo - Cílios Postiços

Oi seus lindos!
Depois de muita briga com o YouTube, consegui fazer upload do vídeo de sexta, hehe
Aí vai! Minhas dicas de como colocar cílios postiços ;)


O que acharam?
Beijos!

3 de setembro de 2011

YouTube me trollando

Oi pessoal.
Tou postando agora pra dizer que não esqueci do vídeo de sexta, ele tá pronto desde ontem no fim da tarde. Só que eu tou tentando fazer upload pro YouTube desde então e nada de completar! Não tenho certeza se é a minha conexão, ou o site do YouTube ou os dois, mas tá ridículo, ele me dá a estimativa de 150 minutos, por exemplo, pra acabar. Eu venho pro computador duas horas depois e ele diz que ainda faltam 177 minutos! Tou tentando também o upload avançado (que é como um Torrent, você pode recomeçar de onde parou, caso a conexão caia), só que ele é mais lento ainda e quando eu tive que recomeçar, ele inicia do zero!
Não sei o que fazer, mesmo. Vou continuar fazendo o upload, sem desligar o computador pra ver se ele completa... Talvez o vídeo saia hoje, talvez amanhã, talvez segunda... não sei mesmo! Toda vez que ele me dava uma estimativa grande dessas, ele completava no tempo. Agora tá me trollando...
Se vocês tiverem alguma sugestão, me digam, por favor, porque eu já tentei tudo o que sabia! Tou quase a ponto de fazer upload pra outro site, tipo Videolog...
Beijos e obrigada por lerem isso aqui :P
PS: o tamanho do vídeo é 313MB, vocês acham que é pra demorar tanto assim?!? Nem pensar!!!

23 de agosto de 2011

Off-Topic: ABC da Internet

Oi pessoal!
Apesar do nome do post soar como uma música de um pagode bem ruim, não é o caso :P
Acho que vi no Não Salvo. A experiência é o seguinte, você abre uma aba nova no navegador e digita uma letra e vê como vai auto-completar. Faça com todas as letras e este vai ser seu alfabeto internetístico.
Aí vai o meu, pra vocês verem como eu não abro só coisa de ~mulherzinha~, hehe

A - All About Dance (site pra comprar artigos de dança dos EUA)
B - Bulbapedia (enciclopédia para artigos Pokémon. #MEDEIXA!!!)
C - Cinemark (conferir horários de filmes, pq no celular anda muito lento...)
D - DealExtreme (site de compras com tudo com frete grátis :D tou esperando minha encomenda, depois eu digo se é bom mesmo)
E - eBay (ah vá que tu não conhece?!?)
F - Facebook (dispensa explicações...)
G - Gmail (idem)
H - http:// … (nenhum site com H)
I - IMDB (#fikdik pra quem não conhece: site pra saber tudo sobre todos os filmes e seriados do universo! ok, talvez não tanto... hehe)
J - Jacaré Banguela (aí foi surpresa: achei que seria Jovem Nerd. mas fica a recomendação pros dois)
K - Know Your Meme (enciclopédia de Memes. rio demais com esse site :P)
L - Learn Something Everyday (infelizmente, esse site vai acabar no fim de agosto :( se vc não conhece, corre lá. a cada dia eles postam um fato curioso lindamente ilustrado :D)
M - Moda de Verdade (porque né?)
N - Nosso Vício (blog sobre esmaltes)
O - offer.ebay.com (site aleatório que entrei através do eBay... nada com O)
P - Pirate Bay (iiih, disfarça... hehehe)
Q - search: quotes (sugestões de temas popularmente procurados no Google... nada com Q)
R - search: rede globo (nada com R)
S - Senta.La (encurtador de links que eu uso)
T - Twitter (@lullylucky, me segue lá)
U - upload.youtube.com (página pra fazer upload pro YouTube. nada com U)
V - VoeGol (site da Gol, que começa com V)
W - Wikipedia (se você não conhece a Wikipedia, aposenta sua internet)
X  search: XBox (nada com X)
Y - YouTube (né?)
Z - search: Zara (nada com Z)

Lembrando que tou usando esse computador há um mês e meio, mais ou menos. Fica mais legal se você usa o seu há mais tempo, pode ter coisas que você nem lembrava.

Aproveitando o post, vou avisar que o vídeo do começo dessa semana não vai rolar porque tou com amigdalite, então nada de matraquear :( mas acho que até sexta eu melhoro, aí conto pra vocês as novidades YouPíxicas :D
Beijinhos!

20 de agosto de 2011

Vídeo Novo - Dicas para Sobrancelhas

Oi pessoal.
Hoje é um vídeo curtinho sobre como valorizar as sobrancelhas claras, truque muito útil para quando usamos uma maquiagem forte. Vídeo curtinho, porque estou em São Paulo, voltando daqui a pouco pra Curitiba.
(não tou conseguindo embeddar o vídeo aqui, fica o link)
http://www.youtube.com/watch?v=08mSy5w2bf8

Aqui no YouPix conheci váááárias gentes lindas e a DEUSA Lia, do Just Lia. Não venci o concurso de Video Talent, mas valeu cada segundo eu ter vindo aqui, me diverti horrores e conheci vários monstros sagrados da internet! Além de eu ter ganhado um zibilhão de brindes!!! Uma bolsa MA-RA que eu mostro pra vocês quando eu chegar, um capacho bapho do iPhone, um kit com coisas do Lanterna Verde (inclusive ingressos pra ver o filme) e bla bla bla... Enfim, acho que vou fazer um videozinho só pra mostrar esses mimos :)
Beijos, e até a próxima!

14 de agosto de 2011

Faça seu decote funcionar!

Oi de novo!
Aí vai um vídeo gringo de uma garota falando sobre maneiras de provocar os rapazes com os decotes. Achei muito legal e bem criativo também. Pra quem não fala inglês, dá pra entender.


Espero que vocês gostem. Cruzem os dedos pro verão chegar mais cedo e acabar beeeem tarde :D
Beijos!

Vídeo Novo - Vamos falar de Axilas?

Oi pessoal!
Mais um vídeo, dessa vez sobre um tema proibido pros homens heterossexuais, hahaha


Espero que vocês gostem! Não se esqueçam que a lista dos produtos está na descrição do vídeo no YouTube, é só clicar pra abrir lá.
Até a próxima!

6 de agosto de 2011

Celebridade Instantânea

Oi de novo!
(coisa rara aqui, dois posts num dia só)
Só passei por aqui de novo pra mostrar pra vocês essa matéria sobre uma garota que se transforma em celebridades só usando maquiagem!
Vejam só, é muito louco!
http://gnt.globo.com/beleza/noticias/Jovem-nepalesa-se-transforma-em-celebridades-usando-apenas-maquiagem.shtml
A Scarlett Johansson foi a que mais me impressionou...
Beijos!

Vídeo Novo - Minha Primeira GlossyBox

Oi pessoal!
Mais um vídeo está no ar e essa semana está cheio de novidades :D
Primeiro, fui indicada ao prêmio Video Talent do YouPix. Não sabe o que é isso? Tudo bem, é só clicar no link que você entende.
E mais: o vídeo dessa semana é sobre a GlossyBox de Julho. Também não sabe o que é isso? Também não tem problema, eu explico direitinho no vídeo! Uma caixinha cheia de maravilhas cosméticas para aproveitar e eu vou mostrar pra vocês os produtos que vieram, assim vocês decidem se vale a pena.
Essa caixa que eu mostro é a GlossyBox Premium, que custa R$39 e vem com produtos de marcas importadas/de loosho. Tem a GlossyBox Beauty que custa R$23 e vem com produtos menos caros, mas também de qualidade!
Enfim, chega de bla bla bla e vamos ao vídeo:

Espero que vocês gostem do vídeo e fiquem na torcida por mim no YouPix! Afinal, sou a única representante do sexo feminino! Os concorrentes são muito bons, vai ser apertado C;
Beijos e até a próxima!

30 de julho de 2011

Vídeos Novos - Base para Maquiagem e Make Dia-a-Dia

Oi pessoal
Aí vai mais um vídeo novo pra vocês! Um não, dois! O primeiro é sobre a base para maquiar e o segundo é uma sugestão minha para o dia-a-dia.
Espero que gostem!




A lista dos produtos que eu mostrei está na descrição do YouTube, é só clicar no link.
Beijos!

23 de julho de 2011

Vídeo Novo - Cuidados Invernais e Manicure Caseira

Meu novo vídeo está no ar!


Na descrição do Youtube tem a lista dos produtos com links, se vcs quiserem mais infos.
Beijos!

21 de julho de 2011

Testador de Esmaltes

Não entrem, pelamordedeus, nesse site:
http://www.opi-france.com/fichiers/pages/studio.html

É um simulador pra você escolher a cor da sua pele, comprimento de unhas e testar os esmaltes. Coisa mais linda, quero todos!!!
(destaque para os com nomes temáticos, principalmente os da coleção Pirate. nome do esmalte é tudo na vida, né?)

Aliás, eu tinha lido que a O.P.I. vinha pro Brasil esse ano. Cadê?

Amanhã tem videozinho! E o tema é parecido com o deste post :D
Beijos!

15 de julho de 2011

O Blog virou Vlog

Ai, não tem nem como disfarçar minha ausência daqui, né? Que vergonha... Mas enfim, resolvi fazer vídeos para postar aqui, pra ficar mais dinâmico e eu ainda usar minhas habilidades cinematográficas, hehe
Meu primeiro vídeo está no ar:
(Criei esse canal novo no YouTube, chamado Lully de Verdade. Se vocês quiserem receber atualizações de lá, é só se inscrever. Entretanto, o canal vai ter vídeos sobre outros temas também, não só sobre moda e estilo.)
Fica aí minhas dicas sobre como usar lenços de cachecóis! Espero que gostem!
Beijos!

11 de abril de 2011

Top 13 Esmaltes

Ai, que vergonha... Mais de dois meses sumida! Vou fingir que nada disso aconteceu, hahaha
Recentemente, o esmalte tem sido considerado acessório de moda pelos estilistas e revistas de moda. Eu gosto muito de uma novidade de vez em quando, mas é difícil uma cor que a gente goste por muuuito tempo. Um exemplo disso eram os esmaltes neon do verão passado. Depois do verão, ficou super last-season e eu acho que cansou por pelo menos uns 5 anos. Mas tem tons que duram e não cansam.
Por isso fiz um TOP 13 esmaltes que eu mais amo e que acho que nunca deixarão de ser lindos, glamurosos e absolutos!


8 de fevereiro de 2011

Inverno Francês

Oi pessoal!
Resolvi ilustrar todas as minhas observações do post anterior do que eu vi na França nesse inverno, que muito provavelmente vem pra gente em julho.
Agora que eu voltei posso contar minhas comprinhas coringa: trench coat  marrom claro (como esse ao lado, glamurizando com Emma Watson) e sapatos pretos oxford (na montagem abaixo), além de vááárias outras coisas ;D
E pra quem já está pensando nas compras de inverno, aí vão as dicas!

29 de janeiro de 2011

Vive La France

Bon jour!
Pela falta da posts novos, deduz-se que eu ainda estou viajando, certo? Certo! Eu tou usando o computador do meu pai pra dar umas dicas do que eu tenho visto aqui, mesmo que seja um post sem fotos.
Em Paris, pra variar, as mulheres adooooram usar preto. Botas pretas, vestidos, casacos, gorros, tudo! Às vezes uma corzinha ali, outra aqui, mas bem discreta. O que eu vi bastante foi vestidos e saias, e meia-calça ou preta, ou estampada em tons escuros. E muitas ankle boots (aqui na França se chamam bottines) pretas! Até eu comprei uma pra mim :D 12 Euros, uma pechincha!
E os casacos, sempre muito elegantes, compridos até a metade da coxa, ou até o joelho, depende da parte de baixo e do corpo. Falando nisso, as francesas tem pernas MUUUITO finas e eu vi que usam polainas. Também vi um encarte de moda falando sobre o inverno que as polainas vão voltar.
Agora, quanto à Nice. é uma cidade litorânea, perto de Cannes e Monaco. O jeito de se vestir é mais despojado, as mulheres usam casacos mais curtos e quase nada de salto alto (porque apesar de ser perto do mar, também é perto dos alpes, então o relevo não é muito plano. Subir e descer ladeira de salto é pra morrer!)
Por causa dessa geografia tão peculiar, Nice é bem quente no verão (quando vim em Julho, peguei 39 graus) e fria no inverno (hoje, por exemplo, a variação vai ser entre 4 e 11 graus). Chegou a nevar aqui, mas é bem raro. Enfim, não se parece em nada com as cidades de praia que temos no Brasil.
Andando pela beira-mar, vi muitas mulheres com jaquetas curtas e cachecòis estilo feito-pela-vovò (de tricô grosso) enrolados vàrias vezes no pescoço, fazendo uma gola bem volumosa. Acho que fica legal quando é com um suéter ou pullover, mas com a jaqueta não achei tão legal assim. Talvez fique legal pra quem é bem magrinha, porque faz volume. Eu, com meu quadrilzinho, não posso me arriscar.
As calças são skinny, pra usar com a bota por cima ou com sapatilha (sim, eu não sei como não congela!) ou blusas compridas (vestidos Pull, de pullover) com meia-calça e sapatilha ou bota. Bolsas grandes, com alças mais ou menos compridas, por causa dos casacos.
Acho que por enquanto é sò isso... Meus acentos agudos sò saem no E por causa do maldito teclado francês, perdoem. Espero que o verão brasileiro dure bastante, porque sò chego no Brasil na metade de fevereiro e em Curitiba sò em março.
é isso aì, beijos a todos!

11 de janeiro de 2011

Ode ao Homem Bem-Vestido

Hoje vou falar sobre como eu amo homens bem-vestidos. Mentira, é sobre como ser um homem bem-vestido. Não, é sobre como misturar social com casual. É, acho que é isso.
Acreditem em mim quando eu digo: calça jeans com casaco estruturado / blazer! E digo mais: sapato social! Sim, pode rolar. Rawr ;)
A calça jeans é o máximo de elegância do bumbum masculino. Eu sei que a calça social cai super bem e roupas de festas / formaturas / casamentos / etc são bonitas. Mas a calça jeans abraça o bumbum masculino (que é a coisa mais linda do mundo) e diz "olha como eu sou sexy!"
E quando você joga esse elemento de sensualidade (prontofalei) com outra peça poderosa (como o blazer) você tem a combinação perfeita. (Vide a foto ao lado, delícia!)