18 de setembro de 2011

Várias Novidades + Vídeo

Oi pessoal!
Fiquei bem surpresa com a movimentação do blog recentemente! Eu adoro usar o YouTube porque tenho visto mais a recepção das pessoas, mas os comentários do último post me mostraram que não devo abandonar o blog :)
Bom, faz tempo que eu não escrevo, e tenho várias coisas pra contar. A primeira é o vídeo novo, sobre peças coringa que você deve considerar seriamente ter no seu guarda-roupa:

http://www.youtube.com/watch?v=iTyt-nBefkU
Esse vídeo é a primeira parte de três, porque depois de gravar e editar vi que ficou muito grande, então resolvi dividir. Na sexta que vem e na outra vocês vão ver as partes 2 e 3 :)

Outra novidade foi o convite que recebi da loja Unik (@lojaunik), que é a única loja em Curitiba que tem as coleções completas da Melissa, para o IV Encontro de Melisseiras que rolou ontem (sábado - 17/09). Entrevistei a Monica, que é a dona da loja e a Amanda, que ajudou na divulgação do evento e vou fazer um videozinho off-topic sobre esse super evento. Foi bem divertido, teve até gincana! Sem falar nas blogueiras lindas que conheci lá, beijos pra todas! (Inclusive pra leitora assídua de blogs que descobri que conhecia o meu! Achei super bacana, fiquei toda toda! hahaha)

A última notícia é a página do meu canal no Facebook, Lully de Verdade. Vocês podem dar um curtir lá e receber as novidades que posto na página e podem comentar com sugestões de temas e dar a opinião de vocês sobre os vídeos e assuntos sobre os quais falo. E se você não assina o canal, tá marcando bobeira! Se inscrevendo no canal do YouTube você recebe em primeira mão os vídeos publicados e também pode comentar, dar joinha, etc. Se você não tem uma conta no YouTube, dá pra usar a conta do Google mesmo :)

Acho que é isso, obrigada pela visita e me digam: quais a peças indispensáveis para um guarda-roupa feminino?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário