6 de novembro de 2010

e mais um blog

hoje eu inauguro esse meu blog pra falar tudo o que eu penso sobre moda, estilo, customização e liberdade na hora de se vestir. não precisa ser anoréxica pra ser elegante, pra usar as roupas das vitrines. acima de tudo, deve-se ter bom gosto na hora de escolher e combinar as peças.
eu acredito, acima de tudo, em estilo. a moda passa, o estilo é a sua marca. você pode até acrescentar novidades ao seu estilo, mas de certa forma ele tem uma coerência que te define. sem falar que, sendo escrava da moda, você corre o risco de encontrar alguém na rua com a mesma combinação, a mesma peça de roupa que você!
enfim, essa é uma pequena introdução sobre que esse espaço pretende ser.
e pra começar bem, roubei umas fotos de uns blogs bem legais sobre a customização que cada um fez no modelo desenhado pelo Gaetano Pesce, para Melissa. essa, com certeza vai ser a próxima Melissa que eu vou comprar, porque me apaixonei de cara por ela! entrei na internet pra achar idéias pra cortar e me deparei com modelos muito criativos:
estas são as Melissas em sua forma original:

customização do blog In Wonderland:
adorei o lacinho, mas não sou muito fã de peep toe, pq meu pé é magro demais. acho lindo, mas quase nunca posso usar.

customizações que encontrei no blog Ms. Lipstick, mas que são do blog da Melissa:


e a que eu mais amei foi essa, customizada pela blogueira do Get The Look:
o modelo estilo sapatinho ficou muito delicado e eu acho que deve funcionar bem pra essa Melissa, porque vi algumas pessoas dizendo que se a gente corta demais, ela escapa do pé.
eu já experimentei e achei super confortável, mas na loja que eu vi não tinha a cor que eu queria. assim que eu comprar, mostro aqui a minha customização também!

acho que por hoje é só isso mesmo, beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário